terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2011.. o mundo espera por você!


Mais um ano que começa..mais promessas feitas.. mais metas traçadas..mais força para (re)começar tuuudo de novo! Mais 12meses..mais 365dias novinhos para se aproveitar o que a vida tem de melhor.. e o que eu espero para este novo ano? Dias melhores pra sempre, é claro!! E que venham acompanhados com muita saúde para agüentar,suportar,dar força e coragem para continuar seguindo em frente. Muito amor para poder pulsar..paz para poder sorrir e chuva para florir!

2010 foi o ano da compreensão, aprendizado e sobre tudo de paciência! De compreender que somos diferentes,temos momentos diferentes, que nem sempre aquilo que se quer,se pode. Compreender que a vida tem seu curso, um ciclo, e que os relacionamentos pessoais e profissionais também tem. Compreender que um dia que o pra sempre, sempre acaba. De aprender com os mais experientes, que uma lição de vida deve ser absorvida e digerida bem sempre. Que sabedoria de mãe é indiscutível, com a idade comprovamos que todas as coisas faladas por ela na infância acontecem, é fato! Aprender que os tombos,mágoas e decepções nos deixam mais fortes e também nos ensinam que tudo é superado,só bastar querer. Paciência em esperar e entender que tudo acontece no tempo certo, exatamente e do modo que devem acontecer, no tempo de Deus. 

2011 começou com o desejo de que as coisas melhorem..que tenhamos chances de fazer diferente,melhor..de que a alegria de viver seja algo constante nesses 365 dias, ou melhor, 354 dias deste novo ano!

Escolhi essa data para começar as minhas 'disseminações' de 2011, por ser mais uma data onde celebro a vida, mais um ano de vida de uma grande amiga que Deus me deu a honra de conhecer e hoje ter o prazer e a felicidade de fazer parte do seu ciclo de amizade..Juliana Chaia,a minha 'Bunita'. Conheço a pequena (como eu!) grande mulher tem alguns anos, e a cada dia que passa a o carinho e a admiração pelo ser humano lindo que ela é só crescem! Por tantos motivos, peço licença aos leitores para dedicar algumas palavras a minha amiga..

"Ju...gostaria de agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida, depois queria te agradecer por tudo que és pra mim, pois sempre estas presente nos momentos que mais preciso. Parabéns!!! Por tudo!!! Pela mulher determinada, inteligente e decidida que você é, pela filha dedicada e incansável que ultrapassa muitas vezes o limite físico e mental em nome desse amor maternal por sua família, pela profissional admirável, pela amiga sempre presente, que sempre chega no momento certo pra ajudar e enfim por ser essa pessoa verdadeira,autentica e tão querida. Parabéns!!! Pela vitória em tantas dificuldades que passaste na vida, pela fé que sempre demonstraste na hora da angustia. És uma mulher virtuosa Ju. Que Deus lhe ilumine, lhe ampare e lhe conserve sempre com saúde e com esse sorriso franco no rosto, retrato de sua alma, de seu caráter e personalidade. Lembre-se sempre: “TODAS AS COISAS CONTRIBUEM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM E TEMEM A DEUS”. Rm 8,28.

Saúde..Paz de Espírito..Amor!!
Com carinho e afeto,

Fer Viana. 

Nenhum comentário: