segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O "acaso" me protegeu!

Eu sempre tive fé, mas não o bastante para acreditar em milagres.Sei que tem algo maior que nos comanda..mas daí a acreditar que coisas acontecem inexplicavelmente para uma mineira que precisa ver para crer, é outros quinhentos..

Como diria o Zeca “eu já passei por quase tudo nessa vida”..e em se tratando de assuntos do coração, meu histórico daria uma tese! Naquela época eu não tinha o auxílio do GREG (Do livro Ele Simplesmente não está afim de você –recomendável a todas as mulheres), e tropeços foram inevitáveis. Se me arrependo de algo? Talvez por não ter dado atenção o bastante ao que os anjos que me protegem aqui na terra me falavam. Se trago algo na bagagem? Toda experiência adquirida com cada lágrima derramada. Se passaria por isso novamente? Apesar de hoje ser uma mulher mais madura,mais segura e ciente do que quer, e acredito que deva isso muito a todos os acontecimentos passados, gostaria de ter essa parte deletada. Por quê? Porque isso hoje é algo sem representatividade na minha vida.. algo que o “acaso” tratou de apagar da memória.

Eu sempre gostei de história, por pouco hoje não seria uma historiadora. Mas aí o “acaso” me levou a prestar vestibular e começar novamente um curso superior, desta vez Biblioteconomia. Nova faculdade,novos amigos...e em meio a um processo de restauração do jardim..depois um longo período reclusa de assuntos do coração..não é que o “acaso” me fez crer que milagres existem? E o melhor, a cada dia que passa creio ainda mais que tem alguém lá em cima que gosta demais da pequenininha aqui!

Em uma festa nos vimos pela primeira vez, conversamos alguns minutos, trocamos telefonemas, torpedos carinhosos, no outro dia também..até o primeiro beijo..e aí.. hoje perto dele fica tudo bem,tudo certo!

Meu Re, com a licença dos meus leitores.. post totalmente dedicado..
Por cada momento especial..desde o primeiro minuto em que Deus
me mostrou você..OBRIGADO!



Amamos simplesmente porque queremos estar juntos.
Amamos porque gostamos do cheiro, do calor, do beijo.
Amamos porque apesar das chatices diárias nos entendemos bem.
Amamos porque nosso tempero na cozinha é com afeto.
Amamos porque gostamos de música.
Amamos porque gostamos de viajar.
Amamos porque gostamos de história.
Amamos porque acreditamos que podemos construir a nossa.
Amamos porque valorizamos as pequenas coisas, a boa intenção, a boa fé.
Amamos porque acreditamos nas palavras do coração pra fora.
Amamos porque acreditamos nos sentimentos do coração pra dentro.
Amamos porque acreditamos no desejo.
Amamos porque acreditamos na vontade que faz acontecer.
Amamos porque acreditamos que tudo que queremos de verdade acontece.
Amamos porque nos respeitamos acima de tudo.
Amamos porque respeitamos todas as formas de amor.
Amamos mesmo não tendo a mínima pista ou
garantia de que pode mesmo dar certo.
Amamos porque acreditamos..
Acreditamos em um futuro juntos!




Com carinho e afeto,
Fer Viana.

Um comentário:

JAF Fashion Trend disse...

Não vivo sem "o" GREG.

AMOOO!!!
Meu amigo de cabeceira, já que ninguém entenderia o Bto na minha cabeceira...rsrs

AMO você, por nada demais. SÓ pelo simples fato de HOJE existir.
e essa 'nova' existência nos faz tão bem...

bjos no coração,
Marques