segunda-feira, 20 de junho de 2011

Os dez mandamentos da maternidade..



Os dez mandamentos da maternidade:

1 - Renunciarás a uma casa limpa;
2 - Possivelmente nunca mais terá uma conversa sem ser interrompida;
3 - Aprenderás a fazer compras às pressas;
4 - Não cobiçarás a vida social da próxima;
5- Agora deverás honrar tua mãe e teu pai;
6 - Não mais terás todas as respostas;
7 - Não mais precisarás de um relógio com alarme;
8 - Deverás fazer cinco tentativas frustradas até conseguir sair de casa;
9 - Perguntarás a ti mesma o que fazias com o teu tempo;
10 - Saberás que tudo isso vale a pena.


Presente do meu 1º Dia das Mães que totalmente indico!
Me emociono sempre que leio..impossível não imaginar com qual carinha
de bebê a minha Sofia vai parecer.. rsrs

Com carinho e muito afeto,
Fer Viana.

2 comentários:

Unknown disse...

Meus parabéns Mamãe.
Felicidade a vcs três.

Fer Marques disse...

Após a primeira fase da maternidade, está na hora de voltar a disseminar mais lindezas pelo mundo!

ok, ok... estou pensando. Só pensando!

(...)