terça-feira, 23 de novembro de 2010

E viva la vida!!

Depois do sumiço para cuidar do jardim.. 
Estou de volta ao relicário..com um ano a mais!
Pois é, 27..27 primaveras,verões,outonos e invernos..27 anos em que sou mais grãozinho nesse enorme mundão de meu Deus. 27..longe dos 20..perto dos 30..é o tempo passa mesmo para todos! Mas como diria uma pessoa querida..feliz é aquele que consegue comemorar mais 1ano de vida..então Feliz Aniversário para mim!
Engraçado como a gente fica diferente no dia do nosso aniversário,com aquela sensação de que somos importantes..que hoje somos o centro do universo e tudo conspira ao nosso favor.. é, e aí eu acordo do sonho!  O tempo não pára, o trabalho me chama, os estudos precisam da minha atenção.. ah vida real!!
Não sei quanto aos homens,mas sempre existiu o mito de que a mulher quando fica mais velha vai omitindo a idade..eu sempre achei uma besteira e sempre falei a minha sem problema algum..até hoje!!  É, agora eu entendo o motivo da omissão..pura e simplesmente a vaidade feminina. Bate aquele desespero de ver os primeiros fios brancos,de ver o tempo passar e saber que ele não volta mais,de sentir a transformação no corpo, de ter um relógio biológico gritando. Eu acredito que omitir a idade é uma maneira de se encarar a vida sem pensar que se está envelhecendo e aí seguindo mais próximo do fim. Sim, do fim..porque pode ser que você chegue aos 80/90 anos, mas se sabe que a diferença de se ter 18 e se ter 27 na contagem para reta final conta muito. Besteira ou não..ou se tem um motivo para tal comportamento,se é que tem e se pode levar em conta..não sei..eu sei de mim..e ficar mais velha não tem me agradado muito não..rsrs
O que de fato me agradou foi a felicidade de acordar com um céu azul lindo para iluminar o meu dia 19. Um dia de sol, uma noite em que a lua parecia desenhada..e assim foi-se também na comemoração do dia seguinte, dia de calor intenso do astro rei e do carinho dos amigos presentes.. e fala a verdade não tem presente melhor do que celebrar a vida com quem a gente ama né? Por isso, não só agradeci a Deus pela dádiva de ter um dia para comemorar, mas por Ele ter me deixado despertar mais uma manhã recebendo o carinho dos meus pais, minhas fontes de energia e amor, por Ele não ter me deixado fraquejar e ter me dado saúde o suficiente para seguir em frente, pela minha fé não esmorecer, por Ele sempre me proporcionar momentos felizes, com pessoas maravilhosas ao meu redor e amigos sinceros como foi nesse final de semana. Isso sim são presentes que sinto e que me importam. Pelos scraps,emails,ligações e mensagens recebidas. Obrigada a todos de coração!
E hoje..me sinto mais forte..mais feliz quem sabe!
E viva la Vida!!


Com carinho e afeto,
Fernanda Viana.

Nenhum comentário: